quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Milagre

Queridos (as),

Deus é fiel e, continua ministrando milagres neste tempo.
Hoje,minha fi8lha Gabrielle completa 2 anos, mais pelo 4 anos atrás;minha esposa, estava iniciando um tratamento de fertilidade. Foi um tempo desgatante na area emocional, familiar.
Até entender o que Deus estava querendo nos revelar com tudo isto; na verdade, ouvir a voz de Deus, sofremos!
Mas, quando nos colocamos diante da vontade de Deus e, eu, junto com minha esposa, começamos a orar e, orientei a ela, deixar o tratamento e, se fosse a vontade de Deus sermos pais, Ele - Deus iria manifestar o milagre.
Até que, na festa de Celebração em nossa Igreja por mais um ano, a pastora Ludmila Ferber, ministrando,liberou uma palavra de cura, que Deus naquele dia estava curando uma mulher, cujo problema era fertilidade e, naquele instante, minha esposa colocou a mão sobre si, de acordo com palavra que estava sendo liberada e, 40 dias depois, ela foi ao médico e, recebeu a noticia que estava GRAVIDA.
Deus é fiel.... e, amado (a) assim como experimentamos o favor de Deus, quero declarar sobre sua vida também o favor de DEUS sobre ti.
Entregue, lance suas ansiedades a Deus e, descanse nEle, pois Ele agirá.
Por isto, louvo a Deus por este dois anos, de milagre.
Grabrielle milagre vivo de DEUS para nós.

Eu, minha casa servimos ao Senhor.

Um comentário:

Fabrícia França disse...

Maravilhaaa !!!! Deus é Fiel !!!!!!!!